sexta-feira, 22 de junho de 2012

Caixa de Bijouteria - By Kelly

Olá,

Hoje resolvi postar uma das minhas Artes, e confesso estou com frio na barriga... rs

Demorei mais vamos lá...

Essa é uma caixa de biju e por sinal lindaaa, cabe tudo e melhor em um só lugar, tenho diversos modelos, essa é mais completa, aos poucos vou postar outros modelos!!! 

Ao longo dos anos vamos comprando muitas bijus, sem contar os presentes, essa caixa é ideal para organizar.









Espero que tenham gostado, aceito encomendas!
Beijos e até a próxima =)


5 comentários:

  1. Que lindooooo... Eu quero uma rosa!
    Tô precisando de uma para guardar tanta buginganga!!! =)

    Adorei e posta mais pra gente vê seu lindo trabalho!!!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, obrigada Vi!!!

      Pode deixar que vou postar sim =)

      Beijos s2

      Excluir
  2. Ai que linda!!!

    Adorei quero um também amiga!!!
    Dá para fazer um branco e preto?? :)

    Beijos, sucesso com o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa obrigada!!!!

      Sah, dá sim....

      Vou me atulizar e passar as cores =)

      Beijos s2

      Excluir
  3. Que Linda....
    Quero uma Kelly, Lilás, adorei seu trabalho =)
    Parabéns.

    Beijos!

    ResponderExcluir