quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lembrança para Batizado

Oi Meninas,
Tudo bem?

Já estamos no meio da semana, que ela tenha começado abençoada e termine muito bem, estou com umas encomendas de lembranças de nascimento (e muito feliz por sinal), e provavelmente semana que vem vou postar fotos quentinhas =)

Hoje vou postar lembranças de batizado, a primeira foi para uma amiga, não fiz quantidade, só algumas para ela presentear a família. Já a segunda foi para minha sobrinha Milene, como meu namorado é o padrinho ele deu de presente, linda... Ambas com terço no interior.


Caixa de Madeira com Terço


Caixa de Plastico com Terço dentro


Detalhe da caixinha de Plástico

 Tive algumas inspirações;

MDF
Plastico
Latinha

“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
    Se a ti me confiou piedade divina,
    sempre me rege, guarda e ilumina. Amém."


Espero que tenham gostado,
Grande Beijo =]

2 comentários: