sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inspiração do Dia

Ois.... Tudo bem?

A inspiração de hoje é especial, estou tentando viver um dia de cada vez, sem sofrer por antecedência.... Tá muito difícil, para quem me conhece sabe que sou muito ansiosa.

Mais com o tempo estou aprendendo que nenhum dia é igual ao outro e que mudanças nem sempre são para nos deixar tristes e sim é um ciclo que chegou ao final.



 Por que sempre nos últimos posts estou escrevendo ''Carpe Diem''?

Esta frase significa ''Colhe o dia presente e sê o menos confiante possível no futuro'' ou mais conhecida como “Aproveita o dia presente”

Por muito tempo ouvi ou li sobre essa frase, sabia pouco sobre ela mais achava interessante.  Nos últimos meses ela vem se tornado frequente na minha vida.

Quero viver o agora, amanhã é um novo dia... 

Um ótimo final de semana.
E aproveite o seu dia!!!

Beijos 
Kelly =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário