terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bem Vindo Agosto

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Estava sumida, mais estou de volta =)

Os horários ainda não serão certo, mais aos poucos vou o adaptando a minha nova rotina...

Como sempre atrasada, mais não poderia deixar de desejar um lindo e abençoado mês, o meu começou com o pé direito e espero que para todos também.

Vou deixar uma frase que acabei de escutar de uma amiga, e reflete muito o meu momento agora, espero que gostem.
As vezes é preciso dar um passo atrás no caminho que você acha que é certo para poder dar dois passos à frente no caminho que você tem certeza que é certo.
                                                                                                                                    Jonatas Persan  
Grandes Beijos =D
Kelly
Carpe Diem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário