sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Make - Natal e Ano Novo com Mary Kay

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês???


Hoje quero compartilhar minha maquiagem de Natal e Ano novo, fiz com produtos bem fáceis de encontrar e sombras Mary Kay em parceria com minha amiga e consultora Michele =D


Não sou profissional o que sei aprendi sozinha ou em vídeos, a mesma coisa digo para as fotos, ainda tenho muito para aprender rs.


A relação dos produtos vou deixar no final, na pele usei as mesma coisas só mudei as sombras!

Essa foi minha make de Natal, amei!





Já minha make de Ano Novo fiz com sombras neutras e só marquei mais na parte de baixo.




Não tirei muitas fotos, mais acredito que ficam boas!!!


Produtos:
Pele;
CC Cream - Clinique
Corretivo - Studio Finish M.A.C
Base de Sombra - Paint Pot M.A.C
Blush - Duo St Lucia Elf
Iluminador - Silver Dusk M.A.C
Sobrancelhas - Castanho Payot 
Delineador - Avon
Máscara de Cílios - Maybelline

Olhos:

Natal;
Trio de Sombra - Sunset Beach Mary Kay
Sombra - Espresso Mary Kay

Ano Novo;

Sombras - Granite e Espresso Mary Kay
Lapis Sombra - Teal Me More - Mary Kay

Lábios;

Batom - Nude Matte Avon

Espero que gostem,  adoro sugestões então fiquem à vontade =)

Beijos
Kelly =)

Carpe Diem... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário