sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Wishlist - Lista de Desejos 2015

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês???

Que tal agora fazer uma lista com seus desejos?
Sempre faço lista de desejos, e será a primeira vez que divido com tantas pessoas =]

Essa é uma ótima forma de planejar e comprar realmente o que você deseja sem se arrepender, pesquise preço e lojas de confiança.

Na maioria das vezes comprei tudo que desejava e espero que no final desde ano volte para mostrar o resultado!!!



1- Câmera Digital T5i - Amo fotografia e sempre tive vontade de ter uma câmera profissional, um pequeno detalhe esse item é o único que ainda permaneceu das antigas listas =D

2- Produtos Mary Kay - Amooo essa marca e super recomendo, minha consultora e amiga Michele, sempre presente quando quero algum produto. Esses dois itens já testei e quero muito compra-los. É o kit esfoliante e a base mate que fica perfeita na pele.

3- Charm, Berloque ou Pingentes das pulseiras Pandora e Vivara Life - Tenho as duas pulseiras e confesso que estou apaixonada por essa febre, só quero isso de presente agora rs. Quero muitos outros mais esses em destaques são os do momento. Nossa Senhora, I ❤  Mon, Sacola de compras e   30 em comemoração ao meu aniversário desse ano #ficaadica kkkkkk.

4- MAC - Quem não ama as maquiagens dessa marca e comigo não é diferente, sou viciada em corretivo e sempre ouvi falar muito bem do Pro Longwer e quero testar, a mesma coisa da Base Studio Fix que é bem prática.

5- Penteadeira - Quero muito um cantinho de maquiagens, nos últimos tempos estou bem cigana, sempre em algum lugar diferente, mais queria muito poder organizar minhas coisinhas e ter uma penteadeira dos sonhos.

6- Silicon Mix e Removedor Sephora - Quero cuidar mais do cabelo esse ano e esse produto sempre ouço falarem bem e o removedor parece ser bem pratico e de uma marca ótima se encaixaram perfeitamente na minha lista!!!

7- NeverFull Louis Luitton e Mala pequena - Amo bolsa e faz um bom tempo que sou apaixonada por essa bolsa, comprei uma com um modelo parecido mais essa é minha queridinha como o valor é alto priorizo outras coisas. Já a mala quero para não ficar carregando minhas coisas em sacolas sempre estou em vários lugares e com a mala irei manter tudo mais organizado a medida do possível.

8- Perfume Burberry Brit Sheer - Acho super prático perfume nesse formato, não sou a louca dos perfumes tanto é que sempre enjoo do meu cheiro mais quero muito esse 



9Ray Ban - Esse óculos quero muito o modelo que esta difícil, é que não sei o modelo certo não quero com armação dourada e nem prata quero igual esse rs estou na torcida para a bola de cristal indicar o modelo certo kkkkk.




10Calça Skinny e Shorts Destroyed - Deixei por último os dois desejos de roupas, não sou de comprar muita roupa ao mesmo tempo, tipo ir na loja e compra-la inteira kkkkk mais sempre compro uma peça ou outra. A calça da lista não estou encontrando deste mesmo jeito :/ mais continuo na luta rs já o shorts tipo Anitta (me jugulem) kkkk acho lindo esse estilo e faz tempo quero, já experimentei vários mais nenhum fica folgadinho e ao mesmo tempo certo para meu corpo a lokaaaa kkkk

Muita coisa né??? Tentei resumir ao máximo, mais tenho o ano todo para satisfazer meus desejos.... E não é uma regra compra-los.

Façam um teste e criem sua própria lista e no final do ano volta aqui e me conta o que conseguiram realizar, vou fazer o mesmo =D

Com o tempo os desejos mudam, e pode mudar um pouco mais vou focar em realizar esses!!!


Espero que tenham gostado, amei poder dividir isso com vocês...


Big Beijos
Kelly =D

Carpe Diem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário