segunda-feira, 13 de abril de 2015

Comprinhas Março =D

Olá meus amores, tudo bem?
Mais um mês terminou (como sempre estou atrasada rs), e o resumo de comprinhas está de volta =)

O mês de março é sempre uma perdição, aproveito que é meu aniversário e me acabo nas compras...

Algumas coisas que comprei está no post de presentes de aniversário, acredito que esses mês de abril não vou comprar muitas coisas, meu contrato no trabalho que em contagem regressiva então é melhor poupar um pouco, se eu comprar alguma coisa compartilho no próximo mês com vocês!

As minhas últimas comprinhas do Ali Express chegaram, Foram Bijus  e o Coque fácil. Vou demorar um pouco para comprar lá, o dólar está super alto.
 Tênis Nike - Sapatilha Le Lis Blanc (Comprei em uma loja super legal, a maioria das peças tem desconto e só marcas boas a loja chama Restoque) - Blusa Forever 21 - Top Kalenji - Shorts Saia Marisa (Algumas coisas são para o projeto verão 2016 hahahahaha vai que cola né).
Estou viciada em Películas de unhas, minha prima comprou essas para mim e não vejo a hora de usa-las - Esmalte Risque.
 Cílios que comprei no Ali Espress e um da Macrilan - Mascara Big Impact Avon - Corretivo Pro longwear da Mac - Gloss Le Lis Blanc - Pinceis Mary Kay. (Vou fazer resenha de todos esses produtinhos).
Armação nova, meu grau aumentou super e  resolvi comprar uma nova armação, a nova é bem parecida com a minha antiga mais gostei tanto que comprei rs.

Amei minhas comprinhas, e vocês??? Logo mais vou postar resenhas dos produtos =D
Big Beijos
Kelly
Carpe Diem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário