quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha - Duplo Sérum Pontas L'oreal Elseve

Olá meus amores, tudo bem?

Não é novidade para ninguém que participo do site The Insiders, sempre falo sobre aqui. Dessa vez não fui sorteada para a campanha da L'oreal Elseve Duplo Sérum Pontas, mais minha amiga Michele sim e ela deu um pra mim \o/

Super feliz em testar mais um produto e melhor ainda, poder compartilhar com vocês =D

Minha opinião, achei super leve e não deixou meu cabelo oleoso, não fica com aquele aspecto oleoso sabe. Sempre passo com os cabelos molhados, testei com os cabelos secos também e fica um cheirinho muito gostoso.

O produto, a parte liquida transparente promete realinha e selar os fios já a parte vermelha contém um gel reestruturador LAK 10.000 que repara profundamente o cabelo que penetra as 10 camadas do cabelo.

O Sérum é da linha Reparação Total 5, não usei junto com os outros produtos mais estou tentada a comprar!
Achei bem diferente o pump, o recipiente tem duas saídas e ao se juntarem age no cabelo, legal né???
Espero que gostem, estou amando! A foto não mostra muito mais gostei dela rs.
Big Beijos
Kelly
Carpe Diem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário