segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Comprinhas Janeiro =D

Olá meus amores =D

Tudo bem? Espero que tenham aproveitado o final de semana, e vamos aproveitar a semana =D


Essa semana tem novidades, estava postando todas as terças e sextas e acho que estou tento um retorno legal, o que me deixa mais feliz e criativa rs. Agora vou postar três vezes na semana as segundas, quartas e sextas não será regra mais quero sempre seguir a ordem.


Como diz o título vou mostrar as compras de janeiro, não comprei muita coisa, nem posso, mais o que comprei gostei muito.




Sempre tive vontade de comprar na Tracta assisto muitos vídeos de beleza e essa marca é bastante comentada como tem parcerias com varias blogueiras. Então fiz minha primeira compra.




Baton Siren Matte - Pausa para Feminices R$21,69
Sombra  Pó Brilho Toque de Cristal - Pausa para Feminices R$21,69
E ganhei uma nessessaire =D

Na Natura comprei um lápis de boca que uma amiga usou e adorei.



Lápis de Boca na Cor Boca R$16,90


Sport Shoes, como ir lá e não comprar nada rs.



Rasteirinha R$39,90


AliExpress minha história está cada vez mais longa... kkk sempre tem coisa para chegar.



Kit para o cabelo $0.97

Tiara $1.84

Ainda tem bastante coisa em Curitiba =(

Mês que vem tem mais!!!

Livro, amor ler e confesso que estou enferrujada ganhei dois de uma amiga e quero ler para fazer resenha para vocês e esse último será para minha volta na leitura rs.



Uma Página de Cada Vez R$16,63


Forever 21 quem não ama??? rs Sempre que vou para não comprar, amo tudo e não levo. Ai no dia que resolvo gastar um pouquinho gosto de pouca coisa, nas últimas dias fui na do Shopping Vila Olímpia e Ameiiii sempre quero ir lá agora no Morumbi é muito concorrido e nunca tem muita coisa.


Comprei coisas básicas;


Meias R$15,80
Calça Jeans R$39,90
Blusinha R$10,90
Anel R$10,90
Conjunto Brinco e Anel R$15,90

E não poderia faltar compra de farmácias.


Corretivo amarelo Vult R$8,49
Lápis O The Colossal Kajal Maybelline R$19,90

Pretendo fazer resenha de alguns desses produtos para vocês o que acham??

Ah, pretendo melhorar as fotos, aguardem.
Estou cuidando do blog com muito carinho =D

Big Beijos

Kelly

Carpe Diem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário