quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Últimas compras Mary Kay

Olá meus amores, tudo bem???

Já deu para perceber que estou amando Mary Kay, e como minha amiga Michele é consultora fica mais fácil de conhecer os produtos =)

Aqui tem as últimas compras de maquiagem, quero comprar de cuidados com a pele, mais o vício fala mais alto... rs
=D
Base líquida TimeWese acabamento Matte - Minha cor foi a beige 5 e custa R$57,00.
Corretivo na cor yellow a mais vendida e que combina com quase todas as peles R$34,00.
Delineador Líquido Intenso na cor blue my mind louca para testar na make de carnaval rs R$22,00.
Lápis Sombra na cor gold mine e green tea R$22,00 cada.
Lápis Baton na cor perfect pink R$22,00
Gloss labial Jelly na cor pink-a-boo, ganhei da Mi a cada 10 produtos adqueridos com ela ganha um brinde não é perfeito kkkk R$19,00.

Caso precisem ou queiram conhecer mais Mary Kay, indico minha consultora Michele  ela vai até você =D

Big Beijos
Kelly
Carpe Diem 

2 comentários: