sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Resenha - True Passion Mary Kay

Olá meus amores, tudo bem?

Quero dividir com vocês a impressão que tive sobre o perfume (desodorante colônia) True Passion Mary Kay que comprei para minha mãe, tenho alergia a muitos perfumes, principalmente os fortes rs. Na maioria das vezes enjoo do meu próprio cheio, isso mesmo. Como pode?? kkkk

Minha mãe ama perfumes e sempre quando vamos sair ela coloca pouco para não me enjoar uma fofa, resolvi comprar esse por ser um cheiro agradável e não muito forte. E não posso reclamar, fui eu que escolhi!

Sou péssima com tipos de fragrâncias, acredito que esse é floral com um leve adocicado. Amei a embalagem =D




True Passion Mary Kay R$ 82,00

Espero que gostem da dica, minha mãe amou o presente =D
Beijos
Kelly

Carpe Diem 

2 comentários:

  1. Flora frutal mask que combina de maneira equilibrada frescor, feminilidades e sensualidade.

    ResponderExcluir