sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Maquiagem para o Carnaval

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje a make é de carnaval, me apaixonei =D


Uma dica super usável para arrasar na folia, importante deixar a pele bem sequinha para não desmanchar no meio da festa rs. 

Espero que gostem, no final tem a descrição dos produtos.


Esse delineador MK é bem vibrante e super fácil de fazer o tão famoso gatinho, in love por ele!




=D

A combinação do lápis batom com o gloss deu um efeito lindo, estava muito focada em cores matte.
Produtos
Pele;
Base Matte Mary Kay,
Corretivo yellow Mary Kay,
Lapis para Sobrancelhas Payot,
Blush St Lucia e.l.f.

Olhos;
Sombra Espresso Mary Kay,
Lápis sombra Gold Mine Mary Kay,
Delineador líquido Blue my Mind Mary Kay,
Fixador de Sombras Duda Molinos,
Sombra em Pó Toque de Cristal Tracta,
Rimeis The Colossal Maybelline e  They're Real Benefit.

Boca;
Lápis Batom Perfect Pink Mary Kay,
Gloss Pink a Boo Mary Kay.


Estou usando muitos produtos Mary Kay e amando, tenho marcas bem variadas mais esses se tornaram meus queridinhos.

Espero que gostem, deixa um comentário para eu saber sua opinião =D

Big Beijos
Kelly
Carpe Diem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário