quarta-feira, 4 de março de 2015

Comprinhas Fevereiro =D

Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Quero compartilhar minhas comprinhas do mês de fevereiro, no inicio não havia comprado muitas coisas, queria economizar mais #sqn kkkkk. Nos últimos dias do mês fui na rua 25 de março com minha bff Luci e literalmente gastei algumas dilmas rs.
Detalhes...
Comprei vários acessórios em diversas lojinhas que tem por lá e até película para as unhas. 

Gastei muito, não lembro o preço de cada coisa, perdi a notinha :(
Não poderia faltar esmaltes, mais detalhes na unha da semana. A média de valores é 5 reais cada.
Queria muito uma cola de cílios R$17 e sombras coloridas que não tinha e foi super barato R$ 12. Comprei mais um lápis de boca da Natura R$14 reais.
Cinto que queria a alguns meses e chegou essa blusinha que comprei no Ali.
Mais bijus, essa loja era cara mais tudo muito lindo.

Comprei também um item da minha lista de de desejos, logo mais vou postar a resenha dele.
Gostaram?? Caso queiram saber mais detalhes deixe aqui nos comentários.

Muitos Beijos
Kelly
Carpe Diem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário