quinta-feira, 5 de março de 2015

Review (Resenha) - Clinique Smart

Olá meus amores, tudo bem?

Há algumas semanas recebi um lançamento Clinique para testar, é um Custom-Rapair Serum que promete agir de acordo com o que sua pele necessita. 

O que diz a Clinique sobre a marca: O Novo Clinique Smart Sérum de Reparação Customizada é revolucionário e age diretamente sobre as suas necessidades específicas, tornando a pele mais uniforme, reduzindo as linhas e rugas, além de garantir maior firmeza. Para todas as idades, tipos e tons de pele. Testado contra alergia e 100% sem perfume. Tecnologia patenteada.

Se você quer uma pele mais viçosa ou tem algumas manchinhas ou até mesmo aquele inicio de rugas, uniformizando a pele e trazendo um brilho natural. Ele intende o passado da sua pele para mudar o futuro, não é perfeito??? Simplesmente estou amando. 

Minha pele está super macia e aveludada, ainda não tem quatro semanas que estou usando, na questão brilho e macies não tenho o que falar, tenho algumas manchas de sol e alguns sinais de rugas...rs e ainda não dá para ver uma melhora aparente. Depois volto aqui para minhas considerações finais =D

Uso todos os dias pela manhã e antes de dormir.
Chegou em casa em uma caixa linda, como é legal poder participar e testar produtos de uma marca que se preocupa com tudo.
A marca me enviou através do site The Insiders que sempre falo, comecei testando o CC Cream Clinique que amo, também participei de um workshop com eles no escritório da marca com direito a maquiador oficial da marca da América Latina e vários mimos e chegou a vez do Clinique Smart. Felicidade define!

Espero que gostem, caso tenham dúvidas deixe aqui nos comentários.
Grande Beijo.
Kelly =D
Carpe Diem  

Nenhum comentário:

Postar um comentário