terça-feira, 31 de março de 2015

Happy!!! Presentes de Aniversário 2015

Olá meus amores!!!

Quero compartilhar com vocês meus presentes de aniversário desse ano, como não amar!!! 
Demorei um pouco para postar por não ter recebido alguns no dia mesmo, essa é uma forma de agradecer a todos em um post! 

Sou muito abençoada por ter pessoas tão especiais na minha vida, amei os presentes, as ligações e mensagens, fico muito feliz de saber que tiraram um pouco do seu tempo para de alguma forma pensar em mim =D

Só posso dizer OBRIGADA !!!!

Ganhei dinheiro, bolo, churras rs e outras coisas que não da para postar aqui rs 

Um pouco dos presentes.....
Kit queridinho da Mary Kay, estava na minha lista de desejos e ganhei da minha di amiga Ieda (mais que surpresa no meu trabalho).
Batom really red, já tenho resenha dele aqui,  foi uma surpresa da minha amiga Drica
Ganhei um perfume com um cheirinho maravilhoso da minha amiga e consultora Mary Kay Michele
Mais um presente da lista de desejos e esse foi hiper adiantado =D Foi da minha amiga de trabalho Tati
Muitooo amor pelo charm da Pandora que ganhei da minha bff Luci em homenagem a nossa amizade, como não amar LovU
Sempre no mês de março costumo extravasar kkkk e esse não foi diferente, presentes da Vivara =D
Nessa embalagens tem algumas coisas que ganhei da minha madrinha e a única coisa que posso mostrar é o rímel top que ganhei da minha prirmã Camila
Um livro que estou bem curiosa para ler foi da minha amiga de trabalho Andressa
Blusinha linda que ganhei da minha eterna cunhada e seguidora hahaha Fabiana
Kit maraaa da minha amiga Mey, muito amor em uma caixa 

Gostaram??? Eu literalmente Amei =D

Big beijos e um lindo final de semana!
Kelly
Carpe Diem

Nenhum comentário:

Postar um comentário