quinta-feira, 12 de março de 2015

Review (Resenha) - Base TimeWase Mary Kay

Olá meus amores =D

Hoje é dia de resenha, e com produto da lista de desejos, aaa como fico feliz =D

Sempre ouvi falar muito bem da base Mary Kay, não havia testado ainda quando fui no almoço na minha amiga Michele descobri minha cor, é a beige 5 depois de testar quase todos os tons rs. 

Fiz uma sequencia de fotos para perceberem a diferença, a pele fica bem sequinha mesmo. Dura o dia todo e não transfere, gostei muito.

Base timewise Mary kay - beige 5
                                                                Pele só com hidratante.
Uma camada de base.
Duas camadas de base.
Finalizei com corretivo e nem precisei de pó.
Caso queiram mais informações clique no link abaixo e fale com minha consultora.

Gostaram, espero que sim =)
Big Beijos
Kelly
Carpe Diem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário