terça-feira, 10 de março de 2015

Favoritos do Mês - Fevereiro

Olá meus amores...

Resolvi compartilhar com vocês meus favoritos do mês de fevereiro, acho legal assim posso mostrar o que estou gostando de usar e itens que são essenciais no meu dia a dia.



Shampoo e condicionador Anti Oleosidade Natura Plant e Reparador Elseve. Gosto muito dos dois, controla bem a oleosidade e o reparador sem comentários muito bom e tem um super custo beneficio média de R$29 reais.
Os queridinhos da maquiagem, sim só isso que uso no meu dia a dia, e no mês de fevereiro quase não fiz make pesada. Minha mascara The Colossal da Maybelline, CC Cream Clinique, Protetor Solar Epidrat, Protetor Labial Nivea e Lápis de sobrancelhas Payot. Tem um tempinho que os comprei, então não lembro os valores. 
Desodorante Dove, Não gosto de usar perfume forte todos os dias ou com cheiro doce, esse Floratta do O Boticário é bem fraquinho e adoro o cheirinho.
Cuidados com o rosto estou usando esse kit já tem uns 6 meses e é nítida a melhora na minha pele, eles são da Mary Kay o Kit de timewise. (Vou fazer uma resenha deles com antes e depois para vocês perceberem a diferença).
Sempre faço eu mesma minhas unhas, e esses queridinhos ajudam muito. Já fiz resenha do removedor de esmalte Studio 35 aqui no blog e depois que comprei só uso ele para tirar o esmalte. Sempre depois de uns dias o brilho do esmalte vai saindo, gosto sempre de passar esse extra brilho da Risque e o bom que ele seca em 30 segundos. Gosto também de passar essa Cera nutritiva da Granado para hidratar as cutículas.

A maioria dos itens que estão aqui não sai da minha bolsa.



Espero que gostem, se quiserem resenha individual deixa aqui nos comentários.
Grande Beijo =D
Kelly
Carpe Diem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário