quarta-feira, 25 de março de 2015

Pensamento do Dia - Você agrada a todos?

Olá meus amores, tudo bem com vocês?


Hoje quero compartilhar um texto que minha amiga enviou, ele resume muito essa minha fase. Quando li pensei... Esse texto foi feito para mim.

Espero que gostem...

"Já não tenho paciência para algumas coisas, não porque me tenha tornado arrogante, mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha vida em que não me apetece perder mais tempo com aquilo que me desagrada ou fere. Já não tenho pachorra para cinismo, críticas em excesso e exigências de qualquer natureza. Perdi a vontade de agradar a quem não agrado, de amar quem não me ama, de sorrir para quem quer retirar-me o sorriso. Já não dedico um minuto que seja a quem mente ou quer manipular. Decidi não conviver mais com pretensiosismo, hipocrisia, desonestidade e elogios baratos. Já não consigo tolerar eruditismo seletivo e altivez acadêmica. Não compactuo mais com bairrismo ou coscuvilhice. Não suporto conflitos e comparações. Acredito num mundo de opostos e por isso evito pessoas de caráter rígido e inflexível. Na Amizade desagrada-me a falta de lealdade e a traição. Não lido nada bem com quem não sabe elogiar ou incentivar. Os exageros aborrecem-me e tenho dificuldade em aceitar quem não gosta de animais. E acima de tudo já não tenho paciência nenhuma para quem não merece a minha paciência."
Não levo isso direcionado a ninguém e sim ao momento que estou vivendo, graças a Deus cresci muito nos meus 30 anos e a coisa que mais odeio são indiretas ou até mesmo pensar que o mundo gira ao meu redor, com o tempo percebemos que todos nos temos problemas na vida e que até mesmo pode ser parecido. Identificar-se com uma frase não quer dizer que ela é para alguém e sim com o seu momento. No meu caso com minha ansiedade, ela tira meu sono, aumenta meu apetite e sempre estou indecisa....

Quero muito crescer em muitos aspectos da minha vida, e espero que que ajude vocês a compreender algumas coisas também. Nenhum dia é igual ao outro sempre alguma coisa vai trazer alegria ou tristeza, coragem ou medo... Como sempre digo nunca estamos felizes por completo e acho que isso que nos faz seguir sempre em busca de ser completo!!!

Espero que gostem do texto, queria muito compartilhar! Acho que não fui muito chata e tentei não escrever muito para não ficar uma leitura cansativa.


Big Beijos

Kelly
Carpe Diem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário